(13) 98826-1059
13 de julho de 2022

Notícias :: Espaço Acadêmico Ilha Porchat Clube inaugurado



No último dia 17 de Junho foi inaugurado o maravilhoso Espaço Acadêmico Ilha Porchat Clube que juntamente com a Academia Vicentina de Letras, Artes e Ofícios fizeram deste evento uma data que irá marcar para sempre a história da Academia.

A frente do projeto, nosso querido acadêmico Israel Diniz, cujo empenho se destacou desde a criação até a elaboração final. Tudo isto resultou em mais uma grande opção de cultura e lazer para a cidade de São Vicente.

O espaço contou com a exposição de obras dos artistas e dos poetas, todos membros da Academia Vicentina. A sutileza do momento ficará registrada para sempre nas memórias de todos que compareceram na inauguração.

A Academia Vicentina agradece ao Ilha Porchat Clube, ao Colégio Integração e ao restaurante Manguti, que sem o apoio e patrocínio destas parcerias, nada disso seria possível. Em breve, mais exposições, eventos e saraus poderão ser realizados neste espaço.

Gratidão a todos e a nossa querida presidente Sônia Maria Delsin que acreditou nesta ideia e apoiou com afinco ao projeto.
Parabéns Academia! Parabéns São Vicente!

Confira abaixo, nossa galeria de fotos.

Galeria de fotos

para o topo da página